Descrição dos pepinos "Para a inveja de todos f1" e cultivando um híbrido você mesmo

Os pepinos, a inveja de todos, pertencem a um grupo de híbridos que crescem tanto em estufas quanto em campo aberto. A planta pode ser cultivada em ambientes internos, pois prospera em condições de pouca luz. Os frutos são adequados para conservas e conservas, e são consumidos frescos ou fatiados em saladas.

Características e descrição da variedade

As características e descrição da variedade são as seguintes:

  1. O híbrido se autopoliniza, então leva de 40 a 45 dias desde o plantio das mudas até o recebimento dos produtos do pepino.
  2. O arbusto cresce até 1,0 m de altura. Desenvolve numerosos brotos, produzindo numerosos nós. Estes podem produzir de 3 a 6 ovários.
  3. O comprimento do fruto varia de 98,5 a 12,5 cm. A polpa é crocante e suculenta.
  4. O peso dos frutos chega a 0,1 kg.

Pepinos em cacho

Avaliações de jardineiros indicam que a produção dos pepinos "To Envy Everyone F1" atinge de 10 a 40 kg por 1 m² de canteiro por estação. Além disso, o volume de colheita é praticamente independente das condições climáticas. Essa "variabilidade" na produção se deve às variedades híbridas desenvolvidas pelos produtores.

Se um jardineiro seguir todas as práticas agrícolas, poderá colher de 3 a 4 kg de frutos por metro quadrado em uma única colheita. O híbrido é altamente resistente ao vírus do mosaico do pepino, oídio, podridão radicular e mancha-das-folhas da oliveira. A planta deve ser protegida contra a requeima.

Em uma adega fria, os frutos do híbrido podem ser armazenados por até 45 dias. A colheita pode ser transportada por distâncias consideráveis, pois a estrutura densa do pepino o protege de danos mecânicos.

Descrição do pepino

O híbrido pode ser plantado em toda a Rússia. Nas regiões do sul do país, as sementes são semeadas diretamente no solo, enquanto nas regiões centrais, estufas de plástico e canteiros são mais adequados. Na Sibéria e nas regiões do norte, as mudas são plantadas em complexos de estufas bem aquecidos ou canteiros.

Como plantar um híbrido você mesmo

Pepinos desta variedade são plantados tanto por semeadura direta quanto por meio de mudas. Para obter mudas, as sementes são plantadas em uma mistura caseira de turfa, areia e terra nos últimos dez dias de março ou início de abril. As sementes são semeadas a uma profundidade máxima de 20 mm. Elas germinam bem a uma temperatura de +25 °C. O solo deve ser aquecido a +14…+15 °C.

Pepinos híbridos

Recomenda-se plantar as mudas em local permanente somente se não houver mudanças bruscas na temperatura do ar durante a noite. Cubra as mudas com filme plástico ou qualquer outro material quente. Isso protegerá as mudas da geada e das queimaduras solares.

As mudas são plantadas no formato 0,15 x 0,6 m. Esse arranjo garante que o arbusto não interfira com o vizinho, não faça sombra e permita a livre circulação de ar entre as plantas.

Muitos jardineiros se interessam em como moldar seus arbustos. Para isso, remova os quatro ovários inferiores, permitindo que todos os brotos restantes cresçam para cima, em vez de para fora. Em alguns casos, recomenda-se estaquear os galhos do híbrido. Se isso não for feito, o arbusto pode quebrar ao produzir um grande número de frutos.

Cuidando das plantas antes da colheita

Se você implementar corretamente todas as práticas agrícolas e seguir os conselhos dos cultivadores, poderá obter a maior colheita possível. Para isso, é preciso regar os caules em crescimento prontamente, soltar o solo sob os arbustos e controlar ervas daninhas e pragas do jardim.

Regue as mudas três vezes por semana com água morna e aquecida pelo sol. É melhor fazer isso após o pôr do sol. Remover os quatro nós inferiores dos caules produzirá frutos maiores. Não há limite para o número de ovários em cada nó, mas deve haver apenas uma folha.

Pepinos floridos

Após a formação dos primeiros frutos, as plantas são alimentadas com fertilizantes nitrogenados ou matéria orgânica contendo nitrogênio. Recomenda-se o uso de misturas complexas durante a formação dos frutos.

Para prevenir diversas doenças, recomenda-se tratar as folhas das plantas com preparações medicinais que destroem fungos e bactérias.

Se alguns espécimes do híbrido forem infectados com alguma doença, eles serão destruídos para evitar a propagação da infecção.

Pepinos em cacho

A soltura do solo nos canteiros é feita duas vezes por semana. Esse procedimento ajuda as raízes a receberem oxigênio, o que promove um crescimento rápido. A capina dos canteiros é feita a cada 14 dias. Isso ajuda a combater a requeima e mata os parasitas que colonizam o sistema radicular da planta.

Se surgirem sinais de infestação de pragas no jardim, borrife as folhas e os caules com pesticidas. Se não houver nenhum, recomenda-se sulfato de cobre ou uma solução de sabão. Cinzas de madeira, adicionadas ao solo, ajudam a matar as pragas. Elas repelem lesmas e matam as larvas de vários insetos que parasitam as raízes das plantas.

harvesthub-pt.decorexpro.com
Adicionar um comentário

Pepinos

Melão

Batata