Jardineiros estão interessados em como cultivar pepinos Prestige. Nenhuma refeição de verão está completa sem pepinos, então muitos produtores de vegetais plantam diferentes variedades desses vegetais em seus lotes ou jardins. Eles cultivam pepinos para consumo próprio e para venda.
Da primavera ao final do outono, os consumidores compram pepinos para conservas, saladas e diversos aperitivos. A variedade híbrida Prestige f1 tornou-se particularmente popular entre os jardineiros, caracterizada por seu excelente sabor, maturação precoce e facilidade de cultivo.
As avaliações dos jardineiros contêm apenas características positivas das qualidades da variedade híbrida de pepino, que os criadores criaram para cultivo industrial e individual.

O que são pepinos Prestige?
Abaixo está uma descrição da variedade de pepino Prestige. Esses pepinos são usados em saladas, conservas e picles.
Outras características desta espécie incluem o seguinte:
- Os arbustos crescem fortes e poderosos.
- As plantas são indeterminadas e de altura média.
- Os arbustos apresentam um número médio de ramos nos quais se formam ovários do tipo buquê.
- A primeira colheita pode ser feita de 42 a 45 dias após a semeadura das sementes no solo para as mudas.
- Há mais flores femininas nos arbustos.

O Cucumber Prestige f1 tem as seguintes vantagens:
- A variedade pode ser cultivada tanto em estufas quanto em campo aberto.
- Longo período de frutificação.
- Excelente apresentação e sabor.
- Excelente transportabilidade e prazo de validade.
- A natureza universal do uso de pepinos.
- Resistência complexa a doenças, micróbios, bactérias, pragas e parasitas.
- A variedade é bastante resistente às mudanças climáticas.
Com cultivo, rega e cuidados adequados, um único lote de 1 m² rende de 15 a 17 kg de frutos. Com melhores cuidados, a produção aumenta para 25 kg por lote. A alta produtividade desta variedade híbrida rapidamente tornou a Prestige uma das variedades de hortaliças mais populares entre os jardineiros. Os pepinos podem ser conservados, em conserva ou consumidos frescos, mas antes de serem consumidos, é melhor lavá-los com uma escova para remover os espinhos.

As características da fruta serão discutidas a seguir. A variedade Prestige produz frutos excelentes com uma bela aparência comercializável. Os seguintes fatores também estão entre suas vantagens:
- Os frutos crescem de 10 a 12 cm, com tamanho médio de 8 cm. Eles não crescem mais, mesmo que os jardineiros não consigam colhê-los a tempo. Essa característica permite que os jardineiros fiquem tranquilos quanto à colheita, precisando apenas retornar às suas roças a cada 2 ou 3 dias para colher os frutos.
- Os pepinos pertencem ao tipo maxixe.
- Os pepinos têm um formato cilíndrico.
- A superfície dos pepinos é irregular, com pontas mais claras.
- A polpa do meio é crocante e não tem amargor.
- A casca dos pepinos é fina e aromática.
- O peso médio de uma fruta é de 70-95 g.
- Há sementes dentro, mas não muitas. Os frutos têm um aroma intenso de pepino.
- Os pepinos são de uma rica cor verde escura

A primeira colheita é uniforme, o que significa que, no estágio inicial, os frutos amadurecem simultaneamente em todos os ovários. A frutificação subsequente depende das condições de cultivo, do clima e dos cuidados. Como resultado, os jardineiros recebem uma colheita pronta durante toda a temporada de jardinagem.
Como cultivar esses pepinos?
Para garantir uma boa colheita todos os anos, o terreno deve ser escavado no outono e corrigido com cal, o que reduzirá a acidez do solo. Na primavera, as mudas são plantadas em canteiros previamente preparados, que devem ser completamente escavados após a fertilização de outono. O solo é nivelado com um ancinho e, em meados de maio, deve-se adicionar fertilizante ao solo: cinzas de madeira, fertilizantes minerais e húmus.

Antes de cavar, demarque a área. O comprimento pode ser qualquer, mas a largura não deve exceder 1 m. Cubra o canteiro cavado com plástico e deixe-o ali por 10 dias para que o solo se aqueça completamente.
O plantio no solo só é feito quando a geada passa e o solo está aquecido, com temperaturas diurnas não inferiores a 17–18 °C. As mudas são transplantadas para um solo especialmente desinfetado com permanganato de potássio. Este solo pode ser usado para semear ou transplantar mudas. A distância entre as plantas não deve exceder 25 cm.










