O tomate Brandy Pink é uma variedade frequentemente usada em saladas devido ao tamanho grande do fruto e ao excelente sabor. Esta é a principal razão pela qual muitos jardineiros o cultivam em seus jardins.
Esta variedade de tomate é indicada para cultivo em ambientes internos em climas temperados. Nas regiões do sul, pode ser cultivada ao ar livre.
A aguardente rosa não possui caule principal. A maioria dos jardineiros considera os brotos sucessivos, chamados brotos laterais, como o caule principal. O caule principal da planta é considerado aquele em que se forma a primeira inflorescência.

Descrição da variedade
As características e descrição da variedade são as seguintes:
- a variedade é precoce, e seu tempo de maturação pode variar de 85 a 100 dias;
- altura - de 1,5 a 1,8 m;
- a formação da inflorescência ocorre no nível de 8 a 10 folhas;
- As folhas desta variedade são verdes (lembrando um pouco as folhas da batata), lisas, com ramificação média;
- o amadurecimento dos frutos ocorre gradualmente (conforme amadurecem em diferentes escovas);
- os frutos são ligeiramente achatados, com ligeira nervura na base, pesando de 250 a 450 g;
- a polpa do fruto é suculenta e macia, com pequeno número de sementes;
- a casca do tomate é lisa, com uma tonalidade rosa calma;
- O conhaque rosa tem um sabor doce.
Esta variedade de tomate é frequentemente usada para fazer produtos semiacabados, incluindo deliciosos sucos de tomate, extratos e ketchup caseiro. O Pink Brandy, como outras variedades de crescimento ilimitado, tem seus prós e contras. Essa variedade definitivamente precisa ser amarrada e, para que o tomate dê bons frutos, os arbustos precisam ser formados.

Ao mesmo tempo, esta variedade produz uma grande colheita, que é colhida à medida que os frutos amadurecem. Se o nível de umidade for insuficiente, os tomates começam a amadurecer rapidamente. Sob estresse, a planta tenta desprender os frutos rapidamente, o que absorve a maior parte dos nutrientes do solo. Baixos níveis de umidade praticamente forçam o tomate a perder seus ovários recém-formados.
Cultivando e cuidando da variedade
As regras para cuidar dessa variedade são semelhantes a outros métodos de cultivo de tomates que não têm restrições de crescimento.
O tomateiro-rosa é uma planta que gosta de calor, por isso é frequentemente cultivado a partir de mudas. As mudas devem ser transplantadas para recipientes ou vasos individuais após o surgimento das duas primeiras folhas fortes. Cuidar do tomateiro envolve regar, fertilizar e manter a temperatura adequada durante o crescimento das mudas.

Estas etapas ajudarão você a cultivar mudas fortes que podem ser plantadas ao ar livre em até 60 dias. A densidade de plantio recomendada é de no máximo 3 mudas por metro quadrado.
Para garantir a estabilidade, as plantas são amarradas a estacas ou redes esticadas. Para melhorar a circulação de ar e prevenir doenças que afetam todas as solanáceas, remova os brotos laterais e as folhas mortas do tomateiro até o primeiro cacho.
Os tomates devem ser regados moderadamente, seguidos pela remoção da camada superficial do solo. Esse processo após a rega melhorará a circulação de ar no solo e evitará que ele seque. Para melhorar a nutrição das raízes, amontoe os caules da planta na base.

A temperatura de cultivo recomendada é de 22 a 25 °C com 70% de umidade. Isso pode ser alcançado fornecendo ventilação constante aos tomates plantados.
Fertilize a cada três semanas. Os fertilizantes devem ser selecionados de acordo com o estágio de crescimento da planta. A colheita pode começar no final de julho e continuar até que os frutos estejam totalmente desenvolvidos. Um único arbusto rende de 5 a 6 kg de frutos, e os tomates verdes desta variedade amadurecem bem por conta própria.










