Os pepinos Filho do Polk pertencem ao grupo dos híbridos polinizados por abelhas. Estes são utilizados pepinos para conservas e conservas para o inverno. A colheita tolera facilmente o transporte de longa distância.
Alguns dados sobre a cultura
As características e descrição do híbrido são as seguintes:
- a colheita ocorre 40-45 dias após a emergência;
- o pepino tem um tipo de floração feminina;
- a altura dos arbustos atinge 1-1,2 m; para sustentar os caules, a planta é amarrada a suportes ou treliças;
- O híbrido tem um número médio de brotos; cerca de 3 ovários se desenvolvem no arbusto em forma de cachos;
- O fruto de formato oval é coberto por um número médio de tubérculos, pesa 75-100 g e atinge 90-100 mm de comprimento com um diâmetro de 3 cm; não tem sabor amargo.

De acordo com avaliações de agricultores que cultivam o híbrido Filho do Regimento, as plantas são imunes a doenças como oídio, vírus do mosaico do pepino e outras. O rendimento do híbrido é de 3,5 a 4,1 kg de pepinos por 1 m² de canteiro.
Esta variedade pode ser cultivada ao ar livre apenas nas regiões do sul da Rússia. Na parte central da Rússia e na Sibéria, estufas e canteiros são usados para o cultivo do híbrido.
Obtenção de mudas a partir de sementes
Após a compra do material de plantio, ele deve ser desinfetado com permanganato de potássio ou peróxido de hidrogênio. Em seguida, inicie a germinação das sementes. Coloque-as sobre um pano de algodão úmido, após tratar todo o banco de sementes com estimulantes de crescimento, como uma solução de mel. Cubra as sementes sobre o pano com gaze ou uma atadura dobrada em 4 a 5 camadas. O pano deve ser umedecido diariamente, mas não o mergulhe em água.

Em cerca de 4 a 5 dias, as sementes criarão raízes. As plantas que não criaram raízes, ou cujas raízes são muito curtas, devem ser descartadas. Depois disso, as sementes germinadas podem ser plantadas em estufa ou em campo aberto. Se o jardineiro estiver semeando em canteiros abertos, isso deve ser feito entre meados e o final de maio.
A temperatura do solo não deve ser inferior a +10…+12°C. Se a área do agricultor estiver em risco de uma forte onda de frio em maio, as sementes plantadas devem ser protegidas com um material quente ou outra cobertura.

Se o agricultor decidir cultivar mudas primeiro, são selecionados recipientes de turfa preenchidos com solo leve para cada semente germinada. Duas a três sementes são plantadas nos recipientes a uma profundidade de 10 a 15 mm. A temperatura ambiente é mantida a 21 °C.

Como os pepinos adoram muita luz, os recipientes de sementes devem ser colocados em uma área bem iluminada. Após a germinação das mudas, alimente-as com fertilizante mineral e regue-as com água morna a cada 5 dias. Deixe-as endurecer cerca de uma semana antes de transplantá-las para o local definitivo.
Antes de plantar sementes ou mudas em um canteiro de jardim, o solo é solto e esterco ou fezes de galinha são adicionados ao solo.
Os canteiros são regados com uma solução fraca de permanganato de potássio para matar fungos e bactérias. As sementes são plantadas a 15-20 mm de profundidade. Elas são plantadas em uma grade de 0,5 x 0,3 m; o solo é regado com água morna. Se o agricultor tiver mudas, são plantadas de 4 a 5 plantas por metro quadrado de canteiro. Se o terreno for aberto, escolha um local ensolarado para os pepinos, mas evite correntes de ar.

Cuidando de pepinos em crescimento
Regue os pepinos com água morna. Deixe-os expostos ao sol. A quantidade de água aplicada em cada planta depende das condições climáticas (se as plantas forem plantadas ao ar livre). O híbrido se desenvolve bem na água, mas o solo sob as plantas deve estar ligeiramente úmido. Evite molhar as folhas, pois isso pode causar queimaduras solares em um dia ensolarado. Em calor extremo, aumente a frequência de rega até o nível necessário.
Pepinos preferem solo leve e solto, por isso é recomendável afofar o solo sob as plantas duas vezes por semana. Esse procedimento permite que o oxigênio chegue às raízes do híbrido, o que acelera o crescimento do caule. A capina deve ser feita uma vez por semana.
Se os pepinos forem cultivados em uma estufa, é aconselhável ventilar o ambiente regularmente para manter o microclima desejado.
Fertilize com fertilizantes minerais a cada 10 dias. Misturas minerais complexas são recomendadas para esse fim. Se não estiverem disponíveis, fertilizantes orgânicos (esterco, esterco de galinha), soluções de amônia e misturas contendo fósforo e potássio podem ser usados.
Se surgirem sinais de infestação de pragas no seu jardim, recomenda-se o uso de pesticidas químicos. Se você deseja obter uma colheita ecologicamente correta, deve usar pesticidas orgânicos seguros para humanos ou métodos tradicionais para eliminar as pragas.











Esta variedade é a minha principal para conservas de inverno. Os pepinos são pequenos, de polpa firme e crocantes, com sementes pequenas. São deliciosos em conservas e também frescos em saladas. Experimentei cultivá-los com e sem um ativador de crescimento e optei por um bioativador de crescimento. BioGrow, a colheita é sempre excelente.